Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

USINA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA COMPLETA 1 ANO EM OPERAÇÃO

Você sabia que produzimos energia através de uma usina de energia fotovoltaica? 

A usina está completando 1 ano!!!

 Nesse período, aproveitando a energia solar, já deixamos de emitir 80 toneladas de carbono na atmosfera.
 Nossa usina é composta por 210 módulos fotovoltaicos, instalados no telhado de um prédio da empresa, em Teutônia. Eles ocupam uma área de 400 metros quadrados.
 O conjunto de equipamentos abastece com energia elétrica os empreendimentos contábil e comercial da família. Produzem em média 6.300 kWh por mês, representando 95% do consumo de energia desses estabelecimentos.

PROMOÇÃO DE LIVROS DA EDITORA FUNDAMENTO

Já tem programação para as FÉRIAS?

Se depender da gente, não vai faltar leitura!
Aproveita nossa PROMOÇÃO DE LIVROS da Editora Fundamento e leva pra casa a série best-seller “A Lenda dos Guardiões”. 🔝🔝🔝📚

Essa coleção de literatura INFANTO-JUVENIL, da autora Kathryn Lasky, ficou durante semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Os livros contam a história de Soren, uma coruja jovem e inteligente, que vive na pacífica Floresta de Tyto. Envolta por perigos e ameaças, Soren faz amizade com Gylfie. Juntos, decidem mudar sua sorte e embarcam em uma incrível aventura!

Férias combinam com… LEITURA!

Então, aproveita nossa PROMOÇÃO DE LIVROS da Editora Fundamento. Uma dica para a turma dos 8 aos 11 anos é a série GAROTAS DA RUA BEACON, de Annie Bryant. 🔝🔝🔝📚

A coleção, que fez um baita sucesso nos Estados Unidos, traz as aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abigail Adams.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *