VOLTA ÀS AULAS 🎒 Quem faz pesquisa de preço 🕵️‍♀️ compra aqui na Wessel

0

LANÇAMENTOS 🤩


✔️ Lápis em tons pastel e tons de pele
✔️ Lápis em neon e metalizados
✔️ Massinha de modelar com glíter.
✔️ Marca texto em tons pastel

Vem conferir!

Lançamentos em Lápis de Cor, Massinhas de Modelar e Marca Texto

CADERNOS

A Luize Sacks já escolheu um caderno incrível pra começar o ano! 📔

Além dos tamanhos tradicionais, temos um tamanho intermediário (17,7cm x 24cm). Capas 🔝: La Casa de Papel, Stranger Things, lhama, flamingo, Avengers, Lol…

Diversas marcas a partir de R$ 5,85.

Cadernos

LINHA DE PRODUTOS FABER-CASTELL

A linha da Faber tá de BARBADA
📍 Giz de cera curto 15 unidades (com 3 cores em neon): R$ 3,85
📍 Giz de cera longo 15 unidades (com 3 cores em neon): R$ 6,95

🤓 Acesse a nossa página e confira os preços de outros produtos.

Linha de Produtos Faber-Castell

Quem faz pesquisa de preço 🕵️‍♀️ compra aqui na Wessel

Quem faz pesquisa de preço 🕵️‍♀️ compra aqui na Wessel Quem faz pesquisa de preço 🕵️‍♀️ compra aqui na Wessel


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook