Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

6-maneiras-de-economizar-dinheiro-em-um-escritorio-de-advocacia1

Se você está querendo economizar no material de escritório, precisamos te alertar que essa missão é mais fácil do que você deseja. Pensando nisso, separamos algumas dicas que irão te ajudar nesta missão, confira:

Energia Elétrica

Tente aproveitar a luz natural do ambiente para fazer bom proveito de iluminação sem gastar com energia elétrica. Posicione mesas e estações de trabalho na frente de janelas e portas que tragam luminosidade.

Compra consciente

Reuna a equipe e veja quais materiais podem ser dispensados da compra mensal. Com certeza, existem coisas que podem ser substituídas por outras de valor melhor. Além disso, faça sua cotação de compra em mais lugares para não ter que ficar preso a um fornecedor e gastar excessivamente. Consulte, pesquise e confie em novos orçamentos.

Papel e impressão

Um dos motivos mais comuns de gastos excessivos é durante a impressão de um documento. É preciso fazer a impressão consciente e optar por papéis que deem qualidade sem gastar muito. Pensando nisso, temos o modelo de impressão matricial é especialmente usado para a confecção de notas fiscais e outros documentos que obedeçam a um padrão contínuo e é bastante usado pelo seu custo mais baixo em relação a outros modelos de impressão. Com o Formulário Contínuo 3 Vias 80 Colunas Branco com Carbono fica bem mais fácil organizar as tarefas diárias da sua empresa imprimindo notas fiscais, ofícios e relatórios de forma eficiente e econômica. Chega de impressões fora do formato ou que utilizam apenas uma parte da folha, desperdiçando o resto. Agora, você organiza suas impressões aproveitando ao máximo o espaço disponível.

Você faz mais alguma coisa para economizar dentro da sua empresa? Comente, queremos escutar você!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *