Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

A pandemia vem provocando mudanças e exigindo adaptações. Mas o que não muda é a nossa preocupação em atender bem o cliente e com segurança.

🤗👉 Por isso, confira como está funcionando o atendimento em nossas lojas:

📌 Adotamos o autoatendimento. Ao entrar em um de nossos estabelecimentos, você escolhe uma determinada cor de cestinho – o que vai indicar se deseja ajuda ou se prefere fazer as compras sozinho. Assim, cada um fica à vontade para ter ou não contato com os vendedores.

📌 Seguimos com televendas e reservamos um caixa exclusivo para retirada de encomendas e trocas, agilizando essas demandas. Mas também temos a opção de tele-entrega.

📌 Cumprindo regras sanitárias, controlamos o número de pessoas dentro das lojas, exigimos o uso de máscaras e disponibilizamos álcool gel.

📌 Além disso, a remodelação da loja de Lajeado – que foi realizada nos últimos meses – contribuiu para a implementação das medidas listadas. O caixa foi reposicionado para facilitar o fluxo de pessoas (foto abaixo), a loja está com corredores mais amplos, mais iluminada e melhor exposição de produtos.

👉 E não se esqueça:Compre no comércio da sua cidade. Assim a renda circula na sua comunidade e todos saem ganhando 😉

HORA DO CONTO

Vem com a gente para mais uma HORA DO CONTO?
🌎🧙‍♂️👑👸
Está no ar A MENINA FEITA DE NUVENS, da escritora Tati Santos Oliveira. É a história de Maria Luiza, uma menina com poderes especiais. Ela é feita de nuvens e explica de onde vem este segredo tão especial.
Clique no link e assista:
https://www.youtube.com/user/lojaswessel

👉 Sempre nas QUARTAS-FEIRAS, até o final da tarde, uma nova história será lançada no canal. Inscreva-se e acompanhe.

👉 Compre no comércio da sua cidade. Assim a renda circula na sua comunidade e todos saem ganhando 😉

DIA DAS MÃES

Para marcar o DIA DAS MÃES, lançamos nossa nova linha de CESTAS. Estão recheadas de amor e carinho, assim como abraço de mãe.


💝 Uma das opções é a personalização, com a foto da sua mãe.

💝 Para a data, também produzimos cartões para as empresas distribuírem às suas clientes. Uma sugestão são os cartões com brindes anexos (bombom, por exemplo).

👉 Compre no comércio da sua cidade. Assim a renda circula na sua comunidade e todos saem ganhando 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *