Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

Colorful Chalk at Chalkboard ca. 2001

A importância do pedagogo dentro da vida de uma criança em desenvolvimento é extremamente grande. Além dos pais, o pedagogo irá agir com um conselheiro e mentor em seu crescimento. Estimular a criatividade, bem como, outras características da criança é função do pedagogo que estará ativo no dia a dia da criança. O pedagogo será responsável por entreter a criança, trazer aprendizado, ensinamentos e estimular a criatividade, algo tão importante nessa fase.

Aprender brincando é uma das funções que o pedagogo irá mais ensinar aos pequenos, que nessa fase, precisam de estimulo para criarem e descobrirem o que realmente gostam. Além disso, em conjunto com diversas atividades, o pedagogo irá ensinar tudo o que a criança precisa para seu desenvolvimento. Nada melhor do que aprender brincando, estimule a aprendizagem do seu filho com o Baú Pedagógico! Em uma época cheia de estímulos digitais, levar as crianças de volta a brincadeiras mais concretas proporcionará uma vivência diferenciada e mais próxima a sua realidade.

Fugindo um pouco dos meios digitais, indicamos que as brincadeiras reais sejam cada vez mais trazidas para a realidade dessa criança. O Baú Pedagógico é feito em plástico, junto a ele 10 brinquedos estão inclusos para a diversão de seus filhos, sobrinhos ou qualquer criança que deseje presentear. Os itens contam com peças em MDF, material composto por fibras de madeira e resina que garante resistência e acabamento perfeito em cada detalhe. Aproveite essa oportunidade para passar mais tempo com os seus filhos e se divertir junto a eles. Assim, todos poderão aprender e brincar ao mesmo tempo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *