Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

O ano está terminando e com certeza você já está com alguns compromissos para agendar ou mesmo agendados para o próximo ano. Sabemos que hoje a tecnologia é presença constante, assim, muitos utilizamos a agenda do próprio celular. Porém, amantes de papelaria, não conseguem se desapegar das agendas. É tão gostoso usar cores diferentes nas anotações, desenhos, adesivos, enfim, muitas possibilidades para o papel.

Mas você sabe o que precisa levar em consideração ao escolher uma agenda? Não é somente o visual dela que importa, mas também devemos olhar a sua funcionalidade. Não basta ser bonita, se não atende às suas necessidades, de nada vai adiantar.

Primeiro item a ser avaliado é se você prefere brochura ou espiral, esta última facilita caso eu queira destaca uma folha, prender uma caneta, enquanto a brochura é melhor para quem gosta de usá-la toda aberta e que não precise destacar as folhas.

Depois deve-se avaliar se a agenda precisa conter horários ou não. Se precisar dos horários, devem ser separados de hora em hora ou a cada meia hora? Outro item importante é de avaliar se você precisa ter os finais de semana em página inteira ou não.

Caso você não precise da organização de horas, você pode ainda pode optar por modelos com um dia por página ou com mais de um, bem como as opções de tamanho, que vão da de bolso à A4. Por fim, a escolha pode ser ainda por capa dura, de couro, com desenhos ou lisa. As possibilidades são inúmeras!

Esperamos que este texto tenha auxiliado na escolha da sua agenda e que com isso tenha uma excelente organização para o teu dia-a-dia, afinal, com organização conseguimos aproveitar muito melhor nosso tempo não é?