Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

603bbf19-2479-4b19-98ee-1450325d4555-20

Muito usado em escritórios, empresas e indústrias, o formulário contínuo é algo que está inserido no pagamento de um funcionário. Ele é procurado para fazer impressões de segurança, vale transporte, faturas, pagamento de salário, duplicatas, etc. Por conta das grande tiragens, ele é conhecido por trazer economia ao empresário e facilitar a vida de todos os envolvidos.

Além disso, o oferecimento de recibos que comprovam o pagamento do salário é algo fundamental nas organizações. Em primeiro lugar, eles conferem segurança aos funcionários ao poder contar com demonstrativos fidedignos dos seus rendimentos mensais. Em segundo lugar, ele é uma segurança também para o empregador que tem como comprovar que está agindo de boa fé e está honrando o compromisso com os funcionários de maneira adequada. O modelo mais usado é o Formulário Contínuo Lab.4 Chies, que é também o mais completo da área.

Ele pode ser usado de diversas formas, seja em recibos comuns, demonstrativos de pagamento do salário (Holerite), etc. Esse formulário contínuo também pode ser utilizado para impressos fiscais, administrativos e comerciais que são formas de dinamizar os processos de uma empresa, automatizando e informatizando das etapas no seu dia a dia. Se uma empresa deseja se organizar com relação a esses detalhes, precisa começar a utilizar o formulário contínuo, já que ele é possui uma maneira universal de ser utilizado. Além dele, você também pode começar a usar outras formas de controle dentro de seu escritório, como cartão de ponto, crachás de entrada e saída e outros recibos que sempre são bem utilizados na rotina de trabalho.

Comece 2017 de forma organizada em seu escritório, por isso, fique ligado aqui em nosso blog pois em breve iremos falar mais sobre o assunto e lhe trazer mais dicas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *