Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

4g7ihn_sala01

Para ter uma boa rotina de trabalho é preciso ter sempre em mãos itens que irão facilitar seu dia a dia, não é mesmo? Para lhe ajudar a organizar sua rotina para esse novo ano, separamos algumas dicas.

Confira:

Itens principais

Itens como papéis A4, calendário, pastas diversas (para organização e armazenamento de documentos), cartuchos de toner ou a jato de tinta com capacidade de impressão de imagens em alta resolução, canetas que possuam uma boa qualidade, são alguns dos elementos que não podem faltar no seu escritório e mesa.

Canetas

Esses são alguns dos itens mais difíceis de serem escolhidos, tudo por que, dependendo da rotina você precisará ter sempre uma a mão, certo? Escolha as mais tradicionais e macias para deixar na mesa e usar na rotina, mas não se esqueça de ter canetas bonitas, afinal as canetas dão estilo e personalidade à imagem do profissional.

Itens de armazenamento e organização

Porta papel e arquivos devem ficar bem próximos. Se você trabalha com escrita ou precisa sempre anotar algo, não pode esquecer de ter sempre um bloco de papel ou um post it próximo. Isso ajuda na organização e faz com o que você nunca esqueça o que precisa fazer.

Cortador de papel

Sim, ele ainda é um item extremamente necessário. Cortar papel pode não ser uma tarefa muito fácil: o simples corte não é suficiente e o papel precisa de acabamento feito por um objeto cortante de precisão. Para isso, existe um aparelho muito clássico chamado de Refiladora de Papel Menno 297 para até 4 Folhas, que é de muito fácil manuseio e utilizado para cortar papéis com muita precisão e deixar um acabamento impecável no material. É muito comum encontrar um exemplar dessa máquina em escritórios, cartórios, bibliotecas e empresas que prestam serviço de encadernação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *