Lojas Wessel – Escritório | Escolar | Papelaria | Livraria

Cartões de Natal

Sempre que o mês de dezembro chega, as pessoas costumam entrar nos Espírito NatalinoCartões de Natal.

Aquela sensação de aproximação, de dever de ajudar ao próximo e, principalmente de gratidão se transforma em ações como o de presentear os entes queridos, ajudar os necessitados e também agradecer a todos que colaboraram com a sua vida, de alguma forma ou de outra.

E enviar cartões de Natal não é apenas uma boa estratégia de marketing, mas é ser grato, verdadeiramente a quem atravessou a jornada chamada ANO junto de você.

Por isso, o cartão de Natal, embora seja algo tão singelo em sua essência, traz mensagens grandiosas a quem o lê: familiares, clientes, funcionários, fornecedores, amigos…

O cartão de Natal vai muito além de ser um pedaço de papel com alguma coisa escrita ali. O cartão é uma forma carinhosa e amigável de mostrar o quão importante a pessoa que o está recebendo é para você e/ou sua empresa.

É algo que poderá ser guardado para sempre, fazendo com que aquela mensagem possa se fazer viva por muito e muito tempo.

Levanta a mão quem recebe uns dez mil e-mail marketing de Natal!

Não estamos dizendo que você não deva fazer sua campanha digital de e-mail marketing em massa para todos os seus contatos, mas receber um cartão impresso tem um peso muito diferente.

Se você tem milhares de contatos e fica inviável enviar para todos, eleja os principais, aqueles que realmente estiveram ao lado no decorrer do ano. Isso, com certeza irá fortalecer o seu relacionamento com essas pessoas.

Enviar cartões de Natal, não está fora de moda, muito pelo contrário, é um gesto de quem quer surpreender.